segunda-feira, 4 de março de 2013

Depois de seis meses...


Uma certeza: um ano passa voando! Segunda certeza: teclado sueco é um saco. Acho que isso explica bem o fato de ter levado seis meses para começar o blog.
Mal acredito que seis meses já se foram. Olho para trás e só sei de uma coisa: QUERO MAIS. Sabe quando as pessoas dizem que o intercambio é o melhor ano da sua vida? Elas não estão mentindo. Talvez eu venha a plantar uma árvore ter um filho e escrever um livro e estes momentos sejam igualmente fodasticos. 

Talvez eu coloque um vestido branco e caminhe em direção ao homem dos meus sonhos, com meu pai segurando meus  braços e pensando que este é o melhor dia da minha vida, mas ate o momento nada supera a decisão de ter entrado naquele avião rumo a capital da Escandinávia  Eu, que sempre sonhei em ir morar sozinha em São Paulo, mas nunca o fiz porque parecia assustar demais, embarquei nessa aventura sozinha, num lugar gelado onde a língua oficial tem mais consoantes que vogais e o K tem som de CH. Puta merda, os melhores seis meses da minha vida.

Muito aconteceu neste tempo, presenciei a mudança do verão para o outono e acho que pela primeira vez na vida, já que aqui a natureza é de tirar o folego e a mudança das estações são bem marcadas e este show acontece bem diante dos seus olhos, coisa de filme.




Vi a chegada do inverno. Os primeiros flocos de neve da minha vida, durante uma ligação da minha nova host family, dizendo que tudo ia ficar bem a partir de agora, depois daqueles três meses vivendo com uma família comandada por coração gelado. De novo, foi como um filme daqueles bem clichê de fim de ano. 



Primeiro natal com cara de filme americano, sabe? Mais ou menos assim:





A primeira vez que eu abri a porta de casa e o caminho estava coberto por neve. E ainda não me cansei. A primavera bate a nossa porta, a neve derrete e eu queria mais, queria muito mais. 

Acho que já passou da hora de deixar tudo registrado, não é mesmo? E que venham mais seis meses, a primavera e o verão                 

2 comentários:

  1. lindas fotos.. mas eu já to mais que cansada de neve! se caísse e derretesse no dia seguinte tudo bem, mas demoooora rs posta mais! :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar, pode deixar!! :) eu gosto da neve, mas ja to doida por dias mais quentes tb!!!

      Excluir

Comente!